sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

4 (L)

A vocês eu devo um mundo, a vocês um devo um grande obrigada, porque é com vocês que eu me sinto única, é com vocês que eu sou feliz, todos juntos cara-a-cara fizemos uma promessa, e eu vou cumpri-la, podem ter a certeza. A nossa união, as nossas conversas, as nossas saídas, os nossos momentos, tudo aquilo que nos une, tudo aquilo que vai ser para sempre, pois sem isso não vivemos. Não é apenas uma simples amizade, é a NOSSA AMIZADE. Eu não digo isto por dizer, digo sim porque é isto que eu sinto: eu vivo de vocês & preciso de vos ter perto de mim a todos os instantes! Com vocês já ri, com vocês já chorei, com vocês eu já partilhei tudo, TUDO MESMO. Vocês conhecem cada pedaçinho de mim, tal e qual como ninguém conheçe, meus putos $:
AMO-VOS MAIS-QUE-TUDO & para sempre, 4


domingo, 12 de dezembro de 2010

se algum dia estiveres longe podes ter a certeza que nada mudará.


{há quem diga que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mas é por causa da distância que os beijos e abraços começam a ser desejados, os encontros tornam-se desejos, e o coração? Passa a ser um só. A solidão pode permanecer em ti uma ou duas vezes, mas só a certeza de ter um ao lado do outro acaba com toda a solidão que pode existir.. os planos começam a ser feitos, com a certeza que serão cumpridos. E pensar que um está longe do outro, é como se estivessem juntos o tempo todo..E as palavras? Valem tudo, são ditas, com a certeza de uma resposta. A felicidade? É grande, mas não é medida, por dias nem anos, mas sim por instantes. Podem haver milhões de Km’s, mas o amor consegue ser um bilião de vezes maior..A distância é algo que só quem consegue superar, entende.. O valor de uma foto, ou de uma mensagem..Só quem vive, sabe o valor de um verdadeiro amor !}

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

dizer que te amo, basta? $:


{o nosso coração melhor do que ninguém sabe aquilo que necessitamos, sei lá durante a adolescência gostamos de tantos rapazes, dizemos que eles são a nossa vida, dizemos que eles são tudo para nós, quando na verdade? Não significam o mínimo, quando na verdade nós simplesmente nem queremos saber deles, era apenas “mais um”. Mas como tudo algum dia isso teria de mudar, tinha de aparecer o rapaz por quem o nosso coração batesse a 1000 quando o visse, que tremêssemos de ansiedade para estar com essa pessoa, alguém que nos mudasse por completo, o tal que nos fizesse ter as figuras mais parvas do mundo, o único por quem nos gritássemos ao mundo que o amamos de verdade, aquele por quem nos desejamos por completo.. aquele que corríamos atrás para o ver, alguém por quem nós dávamos a vida para o ver sorrir, o mesmo rapaz que nos fizesse dar o sorriso mais parvo do mundo só com um “és linda $:”, esse mesmo que nós ansiamos por uma mensagem.. aquele a quem pudéssemos chamar de namorado perfeito ! E eu acho que finalmente encontrei  “o tal”, encontrei alguém ao qual eu sinto tudo isto, o homem da minha vida, ele? sim é o namorado perfeito $: }

domingo, 5 de dezembro de 2010

és uma grande parte de mim ♥

{é difícil dizer tudo aquilo que sinto por ti, nestes últimos tempos és tu que me compreendes melhor do que ninguém, eras tu e és tu que me davas força para sorrir, foste tu que me deste dos melhores conselhos, eu adoro falar contigo, eu adoro saber que estás comigo, sempre que precisar… tu sabes melhor do que ninguém que eu nunca te vou abandonar, nem nunca te vou julgar ; tu sabes que tudo o que te digo é simplesmente para o teu bem, faço de tudo para te ver sorrir, faço de tudo para estares bem, mais palavras para quê? Tenho a certeza que esta amizade vai ser eterna, porque acima de tudo? É verdadeira zx queres que te diga mais o quê? és a melhor pessoa do mundo, tu? És o segundo homem da minha vida zx , e eu ? ADORO-TE $: melhor amigo do mundo }

domingo, 14 de novembro de 2010

meu menino lindo $:

Como irei eu explicar a tua importância em mim? É tudo tão perfeito, é tudo lindo.. Tu és lindo, tu és perfeito, és o rapaz da minha vida, eu amo-te incondicionalmente, porque está mais do que provado que eu posso confiar em ti, porque tu nestes dois anos nunca me trais-te, nem nunca me julgas-te..ajudas-me sempre como ninguém o faz, é maravilhosa a maneira com que me pões a sorrir, é lindo quando me abraças, eu adoro a tua maneira de ser, tu sabes que é só contigo que faço as figuras tristes que nem se comenta, é contigo que eu encontrei a felicidade, és como um irmão para mim, como um melhor amigoeu adoro esta nossa união, sabes uma coisa? Eu nunca te quero perder, nunca mesmo zx. Prometes uma coisa? Promete que nunca me vais abandonar $:  E nesta fase da minha vida, só tu consegues reaver o meu sorriso.. agradeço-te por tudo o que fazes por mim e o que vais fazer sempre. És o homem da minha vida, o meu irmão, o meu melhor amigo <3  A ti devo-te o mundo e mais algum, só há uma palavra que exprime tudo isto:

AMO-TE!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

tu és de sempre e para sempre.

    Já te conheço há muito tempo, mas a nossa ligação nunca foi muito presente, passavamos uma pela outra e se houvesse um simples “Olá” era muito, mas este ano tudo mudou. Tornaste-te das pessoas mais presentes na minha vida, com quem passo a maior parte do tempo, contigo eu partilho de tudo, pois tu és a minha companhia. Em ti posso dizer que deposito total confiança, tu sabes praticamente tudo sobre mim, coisas que eu nunca pensaria contar a alguém, sabes todas as “minhas histórias”, nunca imaginei que te tornasses o que és hoje, mas confesso que eu adoro ter-te comigo, eu sei que posso contar contigo, tal como tu podes sempre contar comigo, PARA TUDO. Tu entras-te na minha vida, e eu garanto-te que nunca mais irás saír, amo-te não de sempre, mas para sempre Bruna Filipa Ribeiro Costa.

solidão.

Já não sei como seguir para a frente, já me perdi no mundo, qual será a minha direcção? Eu nem isso sei, pergunto-me todos os dias o porquê disto tudo? Nunca obtenho resposta para nada, o meu mundo a cada dia que passa parece estar mais escuro, sem qualquer sinal de um futuro rumo, a cada lágrima que me escorre pela cara eu penso em todo o passado, penso como seria o presente e o futuro dessa mesma maneira, o máximo que eu posso fazer é ficar-me nessas ilusões porque nunca conseguirei converter na realidade de hoje, já desisti de todos os meus sonhos, já perdi quem não queria perder, já fiz sofrer quem nunca o mereceu, eu estou farta deste vazio em mim, quero voltar aquilo que eu era… 
quero sorrir e ser feliz!

domingo, 24 de outubro de 2010

para mim chegou ao fim.

Tudo aquilo que me restava de ti desapareceu, mas para sempre, tenho a certeza. É como se eu tivesse feito uma promessa a mim mesma que nunca mais ias voltar, porque eu não quero mais que isso aconteça, fartei-me de ti, fartei-me de me falarem de ti, chega. Cada vez acredito mais naquilo que dizem, um «para sempre» nunca dura, quando se diz que é para a eternidade é quando acaba mais depressa! Fechei o meu livro que só tinha o teu nome, esse? Já foi para queimar, está "morto e enterrado" e algo que morre não volta, tal como tu. E quando penso naquilo que algum dia já fomos sinto-me mal, e culpo-me por te ter deixado seres aquilo que foste em mim, culpo-me por te ter amado, culpo-me por ocupares uma grande parte de mim, mas também não tenciono pensar mais no passado referente a ti. Desde que partis-te, a minha vida deixou de ser uma ilusão. Agora só agora é que eu sei o que é estar feliz, com gente de verdade. Não mereces-te nem uma única coisa que fiz por ti, mas também o que já lá vai, lá vai. morres-te.    

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

grande amizade.


Nesta vida acontece de tudo, meros encontros e desencontros, num deles apareceu uma rapariga muito bonita, loira…Essa mesma que transformou o meu coração, que me ajudou na pior fase da minha vida, que me deu os melhores conselhos, que me mostrou a vida de uma maneira que eu não conhecia, ensinou-me a caminhar pelos meus próprios passos, sem ter uma sombra comigo, ensinou-me a amar e a ser amada, ensinou-me duas palavras fundamentais no ser humano “amor & amizade” essas mesmas que muita gente desconhece, toda a gente ama sem saber o seu verdadeiro significado, toda a gente tem amigos, mas a maior parte deles todos são falsos… E esta maravilhosa rapariga deu-me o mais belo amor de amizade que nunca ninguém me tinha dado, porque será? A resposta está na cara de quem quer ver, ela sim era uma amiga VERDADEIRA, alguém q nunca nos abandona INDEPENDENTEMENTE de tudo, e eu hoje digo com o maior ORGULHO que não vivo sem ela, ela deu-me tudo o que eu estava a precisar, soube ajudar-me sempre no momento certo, sem nunca me julgar! Eu errei, como toda a gente erra e ela mesmo assim me apoiou/ajudou a voltar atrás e pedir perdão, não estou a dizer que não foi difícil assumir as culpas, mas na verdade tinha de o fazer, quando se erra tem de se admitir para não voltar a errar,… Enquanto a ti, Sílvia, resta-me agradecer-te por tudo o que fizeste por mim e continuas a fazer, por cada palavra, por cada gesto… Eu sei que para se ter uma amiga de verdade não é preciso estar presente todos os dias, mas sim de vez em quando.  Um “amo-te” não chega para tudo o que sinto por ti, um “amo-te” não exprime o meu ENORME sentimento, eu preciso de ti… És a minha vida, eu admito!

uma pessoa, uma vida.

Caminhando nesta rua sem fim, eu percebi o quanto é mau perder a pessoa que mais gostamos, habituei-me a ti como nunca me tinha habituado a ninguém, contigo aprendi o verbo “amar” e a ser feliz, contigo senti-me como nunca me tinha sentido em toda a minha vida, mas tudo acaba…Nada dura para sempre, é apenas um limite de tempo onde umas pessoas são “mais longas” do que outras, e desde que te perdi a ti, perdi o rumo da minha vida, desde que tu deixas-te de sorrir para mim, eu deixei de sorrir para o mundo, desde que me tiras-te toda a felicidade, eu nunca mais fui feliz, desde que me abandonas-te, eu abandonei o mundo, eu quando te tinha comigo de “lado-a-lado” eu sentia-me segura, agora nem sei o que é ser protegida,  sempre me disseram que companhia não significa segurança, mas na tua companhia eu era segura, sentia-me bem, protegida… Não quero que voltes, porque agora eu já não sei quem sou, já me perdi. Quero apenas recordar o passado intensamente vivido, quero apenas poder dizer que algum dia fui feliz, neste meu mundo de 
tristeza e solidão.

Seguidores