- Desde á uns dias tornei-me numa pessoa extremamente diferente, visto pelo ponto de vista dos outros. Graças a ti tornei-me fria, estúpida... Com todo este rancor em mim, não tenho dado valor a quem realmente merece. Tu eras o meu sonho, agora és um pesadelo. Eras tudo para mim, agora és praticamente nada. Falar contigo era fundamental, agora nem quero saber. Pensava em ti todos os dias, agora nem me quero lembrar. Passava horas a falar de ti, agora nem o teu nome posso ouvir. Em tempos, cheguei a pensar que me fazias bem e que eras o homem da minha vida, agora arrependendo-me de ter pensado assim. Anteriormente achava que eras o melhor, o perfeito. Agora? Agora que sei quem és verdadeiramente dá-me nojo, tu sinceramente não prestas, não vales nadinha. Todas as lágrimas que deitei por ti, foram um erro. Todos os momento que tive contigo? Não os vou esquecer, mas também não me quero lembrar deles. Ter confiado em ti e ter-te amado? Foi o meu maior erro, e arrependo-me. Dizias ser uma pessoa, e mostras-te ser outra completamente diferente, desiludiste-me e isso nunca mais te vou perdoar. Foste uma desilusão. Espero que nunca mais te lembres de mim, que não penses em mim, eu vou fazer o mesmo. Chorarei por ti todas as vezes que forem precisas, até te esquecer. Todo o amor que sentia por ti transformou-se em ódio, raiva e nojo... E, se fores realmente um homenzinho, reflectes bem sobre o que estás a ler, e sabes que erras-te e por segundos, sentes-te culpado. Vê se ganhas vergonha na cara. Não te desejo mal nenhum, espero sinceramente que sejas muito feliz, e não faças sofrer a tua namorada como me fizeste a mim. Com o passar do tempo vais saber que nunca vai haver ninguém que gostasse tanto de ti como eu gostei. Um dia mais tarde vais dar valos aquilo que tiveste, e perdeste. Posso gostar muito de ti, mas é até um dia, e quando esse dia chegar vou-me sentir realizada por puder voltar a falar de ti, sem deitar uma única lágrima.
*Por momentos lamento-me por isto não ter resultado, mas é como tudo na vida, tudo o que começa, acaba. Todo o ser humano sofre a desilusão de uma paixão.
sábado, 11 de junho de 2011
melhor do mundo. ♥
Se fosse a escrever aqui tudo aquilo que és para mim, o quanto me fazes bem, o quanto eu gosto de ti, acho que precisava de um dia inteiro a escrever. Adoro cada momento passado a teu lado, adoro cada beijinho, cada abraço, cada palavra, cada sorriso, cada olhar. Fazes-me sentir única. Não há adjectivos para te caracterizar, és perfeito, basta. Cada dia que passa acredito mais que nada te tira de mim, porque neste tempo sem ti percebi que és fundamental em mim. Obrigada por seres a pessoa que mais me conhece, que conhece cada pedacinho de mim, a pessoa que mais me atura, dos únicos que está sempre lá pronto para me ouvir, seja qual for o problema, tu estás lá e é isso que eu mais admiro em ti! Temos os nossos conflitos como toda a gente tem, mas se por vezes sou mais fria contigo, é porque algo não está bem, mas nunca duvides que deixei de gostar de ti, porque isso é impossível. Nunca te vou trocar, porque para mim, és o melhor. Um amo-te não chega para o que eu sinto por ti, mas mesmo assim, amo-te muito meu puto.
miss you.
Hoje lembrei-me de ti tal e qual como todos os outros dias, senti a falta que me tens feito. Senti saudades tuas, saudades das tuas palavras, saudades da maneira de como me tratavas. Senti que precisava de ti mais do que nunca, preciso daquelas tuas palavras que me põe tranquila, preciso daqueles teus conselhos que por sinal, estão sempre certos! Preciso da tua boa disposição para me por em alta quando estou em baixo. Preciso daquela tua alegria que me contagias, dizendo melhor, eu preciso de ti, tenho saudades tuas. Tu és das pessoas que melhor me compreende, tu sem uma única palavra minha consegues ver que estou mal, ou até mesmo que se passa alguma coisa comigo. Juro, eu admiro-te. Obrigada por tudo o que fizeste por mim, mas peço-te, volta. Sinto-me sozinha.
Assinar:
Comentários (Atom)
