sábado, 30 de julho de 2011

Estou completamente farta, farta de ser obrigada a esconder este amor. Farta de por outras pessoas na minha mente quando na verdade todas as que meto teem uma coisa por minima que seja que me faça lembrar de ti. Aquele lugar, aquele nosso lugar. Eu sei que não preciso de dizer o nome dele para tu saberes que é o NOSSO lugar, sim tu, sabes que é de ti que estou a falar. Custa-me tudo o que tenho visto esta semana, tu sabes disso, por muito que eu me faça de forte. Para quê negar? Estou farta de olhar para ti, falar contigo, com um sorriso nos lábios, quando na verdade queria dizer que te amo e que só pedia que me amasses nem que fosse um bocadinho. Uns dizem que entre nós não vai dar em nada. Outros dizem outra coisa completamente diferente, dizem que fomos feitos um para o outro. Já me disseram que a tua imagem, o teu sorriso o teu olhar é o reflexo do meu. Tu, és o meu mundo! E o teu mundo, sou eu?

sexta-feira, 29 de julho de 2011

coração partido, alma perdida.

Estou sem rumo e sem direção. Já nada faz sentido, cada vez me arrependo mais de te ter conhecido, de te ter deixado ser o que és agora, culpo-me por ocupares praticamente todo o meu coração, por o teres nas mãos e não dares o devido valor. Faço 1001 coisas para te ignorar e acabo a falar contigo. No fundo gostas de mim como eu gosto de ti, mas és playa e isso faz de ti uma merd*.Sejas tu da maneira que fores, com mais de não sei quantos defeitos eu continuo a gostar de ti, esse é o meu grande defeito. Sim, sou uma burra que apesar de toda a dura realidade ensisto em não abrir os olhos e quando o fizer já vai ser tarde. Mas também vai ser tarde como se eu já estou completamente presa a ti? Não vou negar, não me arrependo de nada, desde aquele dia até hoje. Sim, dei-te o pior desprezo que alguma rapariga podia dar a um rapaz, mas rapazes como tu é mesmo assim que se tratam, mas o que eu não sabia é que ias "cagar" no nós que prometes-te, não te percebo, "cagas" mas acabas sempre por dizer que me amas. O que hei-de pensar sobre ti? É certo, não prestas.

sábado, 16 de julho de 2011

Desabafo do momento.

Todos os dias enfrento uma dor diferente, toda ela derivada de uma só explicação: o amor! Tento tirar-te da minha mente e consigo, por uns minutos, mas consigo. Mas, de que adianta tentar tirar da mente o que está bem gravado no coração? Ainda não entendi como é que posso "gostar" de alguém como tu. Culpo-me por não amar quem me ama e sim por "amar" quem nunca o sentirá. Culpo-me também por não conseguir gostar nem um bocadinho de quem gosta de mim, apesar de ser o rapaz mais bonito que eu conheço á face da terra e ser o desejo de todas as raparigas. Posso estar entre 10/15 pessoas por dia, mas só penso em como tudo era melhor se estivesses ali, nem que fosse apenas por minutos. Se falarmos duas vezes por semana é muito, e porquê? Porquê que tudo tinha de ser assim? Só gostava que tudo fosse diferente. 




(um dia vais dar valor aquilo que eu sou e nesse dia eu vou dizer para ires embora porque finalmente percebi que não vales nada. E quando esse dia chegar? vou ser a pessoa mais feliz do mundo.)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

nem tudo o que parece, é.


Eu poderia escrever tudo o que me vai na alma, mas ela está de tal maneira destruída que não consigo escrever nada. Foi o fim e nem sequer lhe vi o começo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

i miss you because i love you.

 milhões de fotografias a recordar os bons momentos e mesmo assim sinto imensas saudades tuas. sim, estou a ficar louca.

Seguidores