quinta-feira, 20 de outubro de 2011


As amigas estão acima de qualquer rapaz, por vocês voltarei a sorrir. Dar valor a quem realmente importa! Obrigada meus amores, por tudo*

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Ainda sinto os teus lábios colados aos meus, parece que foi ontem que eles se tocaram pela primeira e ultima vez mas não, desde então passou um mês. Foi uma sensação maravilhosa, naquele momento foi como se tivesse ido á lua e voltasse no mesmo instante. Senti que nunca te tive tão perto como tive naquele momento. Por mim voltaria aquele lugar e voltava a fazer tudo novamente, mas desta vez queria ficar lá para sempre, só eu e tu. Senti-me realizada naquele curto espaço de tempo, para muita gente podia ser apenas “um beijo” mas para mim foi o beijo, o NOSSO PRIMEIRO BEIJO. Se pudesse voltar atras, só queria voltar aquele momento, acho que foi o único dia que me senti realmente feliz, o meu sorriso era de orelha a orelha. E quando me abraças-te com aquela força toda, senti-me protegida. Era assim que me queria sentir para o resto da minha vida. Agora ao recordar aquele dia poderia sorrir, mas não. Correm-me lágrimas por saber que nunca mais o voltarei a repetir. Eu não queria gostar assim tanto de ti, mas gosto e não posso ser julgada por isso.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DIVA.


 (onde tu estavas eu estava, o que tu fazias eu fazia, era a nossa lei. inseparaveis. nunca te menti. desculpa a minha maneira de ser, mas não consigo perdoar. lê.)


 Sinto um aperto cá dentro e não consigo acreditar,
Que é o momento de me despedir e que realmente vais bazar,
Quando descobri, acredita girl partiu-se me o coração
E é irónico como nunca se pode dizer que o não
É definitivo e é cómico como ainda sinto que és minha irmã
Foram quase 2 anos e tudo foi desperdiçado em vão
Ya, o mundo dá bue voltas e tudo pode acontecer
Nunca perdoei os teus erros nem nunca pensei em o fazer
Sentia bue raiva de ti
Mas à noite pensava, meu Deus se eu podesse voltar
Atràs no tempo quando nos apoiavamos daquela maneira
E não é contradição, sempre mantive a alma verdadeira
Mas nao se pode voltar atràs nem trazer os velhos tempos
Agora caiem me lágrimas por todos os nossos momentos
Só queria que deixasses de ser playa mas nem assim tu mudas
Mas apesar de tudo mana eu tenho saudades tuas
Apesar de tudo continuas no meu coração
Vai me custar ver te partir porque tu foste como uma irmã
Se for o momento da despedida deixo uma lágrima caída
Só quero que saibas que vais estar sempre presente na minha vida
Sabes já me disseram que juntas tinhamos grande futuro
Só tinhamos de nos manter unidas e manter o coração puro
Porque sempre ouvi dizer que se não os fodemos acabamos fodidas
Mas isso não significa traires uma das tuas melhores amigas
E tu sabes como sou, não consigo perdoar no momento
Por fora mantive me forte, mantive o coração como aço
Mas ninguém é de ferro e eu sinto falta do teu abraço
Voltar a ser como dantes não sei, é dificil de confiar
Pois uma amizade partida é bue dificil de colar
Tento manter a cabeça erguida mas quando penso na tua partida
É dificil não chorar mas girl é assim a vida
Se amam alguém digam hoje depois pode ser tarde demais
E eu AMO-TE MANA e estou contigo não importa para onde tu vais.

sábado, 15 de outubro de 2011

Um dia vamos estar assim.

Um dia vou-te dizer nos olhos aquilo que realmente sinto.

Um dia tu vais perceber a falta que me fazes.

Um dia vais perceber que nunca terás ninguém como eu.

Um dia eu deixarei(ou não) de gostar de ti, e tu gostarás de mim!



N

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Significas-te na minha vida aquilo que ninguém significou.

Tenho saudades tuas. Saudades daqueles abraços apertados que me faziam sentir protegida. Daqueles olhares únicos que me faziam corar e ficar sem reação. Aquele toque suave nos meus cabelos, aqueles beijos carinhosos. Sei que um dia também vais sentir saudades das minhas meras palavras(se é que já não sentes), como eu sinto das tuas. Talvez sintas a minha falta quando olhares ao teu redor e só vejas pessoas interesseiras quando eu me destacava pela diferença, porque eu apenas queria ir contigo para o fim do mundo, só nós, porque nós os dois atingiamos o topo da felicidade. É dificil viver sem uma "coisa" que tinhamos todos os dias, por muito que nos queiramos habituar á sua ausência é complicado. Não será o meu fim, talvez voltemos a falar e aí me digas o que eu quero ouvir, porque a ti, já te disse tudo. Adoro-te.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

b7

Antigamente, todos os meus amigos/as conhecidos/as me ouviam a dizer que nunca na vida iria mudar por um rapaz. Sempre me disseram “nunca digas nunca” e realmente é verdade, porque depois de tanto tempo, eu mudei. Sim, mudei não por mim, não por ti, mas sim por NÓS. E mudei porquê? Não para te agradar, não para ser melhor do que as outras. Mudei porque quando atinges uma certa idade, és obrigada a crescer e a mudar, mudar em que sentido? Mudar a maneira de pensar, a maneira de agir, dizendo melhor, CRESCER. Precisas de mudar o teu lado criança e imatura, para um lado adulta, só assim conseguirás atingir os teu objectivos e serás muito mais valorizada por isso. Eu, tive de mudar mentalmente, para te dar o valor que mereces e para tu me valorizares. Não vou dizer que sem ti morria, porque não é verdade, ninguém morre por não ter quem amamos ao nosso lado, mas sim pode levar a cometer certas coisas que pode levar á morte. Admito que quando estavas do meu lado que o meu coração batia muito mais depressa, sentia as tão faladas “borboletas na barriga”, quando partiste tudo mudou, o meu coração está magoado, e bate muito devagarinho mas bate. Tem um enorme vazio dentro dele, esse vazio que tem o teu nome gravado como se fosse uma tatuagem, se não saiu até agora nunca mais sairá. Até no meu exterior se nota a diferença, continuo a mesma, mas não tão alegre como estava, a boa disposição raramente anda comigo, entre outras coisas… Não gosto de ti por seres “o conhecido, lindo de morrer” gosto de ti de uma maneira diferente de todas as outras raparigas que te dizem gostar, gosto pelo interior, esse que praticamente ninguém conhece, porque tu mostras ser uma pessoa completamente diferente daquilo que és realmente, eu sim vi o teu verdadeiro interior, o que me fez apaixonar, não ligo nada mas nada a tua beleza exterior, porque sempre se diz que “quem é bonito por fora é um horror por dentro”, tu és diferente, tu és lindo tanto por dentro como por fora. Porque gostam de ti pelo aspecto, eu não, amo-te por conhecer todos os teus defeitos e mesmo assim continuo a amar-te sem te julgar, porque ninguém é perfeito. Eu acho-te perfeito tal e qual como és, com 1001 defeitos.  Agora pergunto, quantos anos são precisos para esquecer um instante?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

passado e presente.

A vida por vezes é muito dura, obriga-nos a crescer depressa de mais. Comigo foi assim, tive de me tornar mais "adulta" para obter aquilo que queria e mesmo assim ainda vacilei, mas quem não o faz? Não posso ser julgada, pelo menos posso dizer que tentei. E voltava a tentar as vezes que fosses precisas, porque nunca desisti de nenhum sonho, este não será a exceção. Acho que há uns meses era a rapariga mais imatura de sempre, achava que fugir aos problemas era a melhor maneria de os resolver, o que me levava a perder o fundamental. Mudei a lei da (minha) vida, apartir de agora não irei fugir de nenhum problema seja ele qual for, sendo ele ou não fácil de resolver, irei encará-lo. E não vou desistir de ter o que quero e o que deve ser meu, por ter vacilado uma vez. Errei, talvez seja um erro que nunca o deveria ter cometido, mas acontece não sou diferente das outras pessoas, mas desistir? JAMAIS.

domingo, 2 de outubro de 2011

Mais uma vez lembrei-me de ti, cada vez que o faço sinto um forte aperto no coração. Larguei-te a pensar que ia ser muito mais feliz ao lado de alguém que não vale nada, nem o ar que respira. Estás magoado comigo e tens toda a razão. Disseste-me: um dia vais-me dar o valor que realmente merecia, mas ai já não vou estar "aqui" para ti. Completamente verdade, arrependo-me imenso de te ter "trocado", há medida que o tempo vai passando, ainda não encontrei ninguém igual a ti, talvez tenhas sido o único. Por vezes eras duro, mas era tudo para o meu bem. Peço-te sinceramente que um dia me perdoes e sejas capaz de dizer "estás desculpada" aguardo esse dia ansiosamente, porque apesar de tudo eras tu que me ouvias, eras tu que me aconselhavas, eras tu a outra parte de mim. Era contigo que eu sorria com vontade, era graças a ti que via a vida com todas as cores que ela tem. Sinto saudades.

Seguidores