sábado, 30 de julho de 2011

Estou completamente farta, farta de ser obrigada a esconder este amor. Farta de por outras pessoas na minha mente quando na verdade todas as que meto teem uma coisa por minima que seja que me faça lembrar de ti. Aquele lugar, aquele nosso lugar. Eu sei que não preciso de dizer o nome dele para tu saberes que é o NOSSO lugar, sim tu, sabes que é de ti que estou a falar. Custa-me tudo o que tenho visto esta semana, tu sabes disso, por muito que eu me faça de forte. Para quê negar? Estou farta de olhar para ti, falar contigo, com um sorriso nos lábios, quando na verdade queria dizer que te amo e que só pedia que me amasses nem que fosse um bocadinho. Uns dizem que entre nós não vai dar em nada. Outros dizem outra coisa completamente diferente, dizem que fomos feitos um para o outro. Já me disseram que a tua imagem, o teu sorriso o teu olhar é o reflexo do meu. Tu, és o meu mundo! E o teu mundo, sou eu?

2 comentários:

  1. - não sabia que respondias aos meus comentários no teu blog. descobri agora.
    sei que te custa, mas ele dá-te valor? ele chama por ti? ele precisa de ti, como tu precisas dele?
    não deixes que ele te use, que ele te tenha nas mãos. tu és o que mais importa. és tu. tu e o teu coração.

    ResponderExcluir
  2. ele dá valor, mas á maneira dele. tem uma maneira completamente diferente de mostrar os sentimentos, pode falar seja com quem for, mas eu vou estar sempre dentro dele, entendes...?
    sim, eu nunca vou ser um brinquedo, se algum dia ele tentar-me usar, já eu o terei usado. obrigada por todo o apoio martinha*

    ResponderExcluir

Seguidores